SOCIAL MEDIA

Gestão - Design - Conteúdo

Mais de 98 milhões de brasileiros já utilizam as redes sociais no Brasil. Esteja onde seus clientes estão para aumentar o engajamento da sua marca e conquistar mais clientes.

Criamos suas artes e criativos para suas conexões sociais entre pessoas e seu negócio compartilhando dos mesmos interesses, interagindo entre si, gerando valor para sua marca e se conectando com o seu público-alvo. Posicionamos e atraimos o público ideal, comunicando a mensagens do seu negócio de maneira assertiva.

OS RECURSOS CERTOS PARA ALAVANCAR O SEU NEGÓCIO

Cronograma mensal

Planejamento meticuloso com a produção de textos, legendas e designs visuais para manter sua audiência engajada

Produção de conteúdo criativo

Conteúdo sob medida que reflete a voz da sua marca e fala diretamente com seu público, em todos os canais digitais.

Gestão e agendamento de publicações

Gerenciamos o agendamento das suas publicações para maximizar o alcance e garantir consistência.

Já ajudamos mais de 700 clientes a contruirem sua identidade na internet.

Vamos usar de nossa expertise em marketing, design e programação, alinhadas às suas necessidades, e lhe entregaremos a primeira versão em até 5 dias úteis.

Somos parceiros dos maiores players do mercado

OS RECURSOS CERTOS PARA ALAVANCAR O SEU NEGÓCIO

O poder do conteúdo.

Produção de vídeos verticais para as redes sociais: Instagram, TikTok e YouTube. O poder do conteúdo para gerar engajamento e crescimento para a sua marca.

CRIAMOS SUAS ARTES E CRIATIVOS

DEPOIMENTOS

Uma parceria que já faz 3 anos, todos os trabalhos realizados nesse tempo eu não tenho o que reclamar, exatamente por esse motivos estamos juntos nesses 3 anos.
Fábio Costa
Advogado
Trabalho eficiente, profissional e demandas atendidas. Recomendo às empresas que desejam se destacar na internet e ampliar a divulgação de seu negócio! essa equipe é nota mil...
Marcelo Santos
Executivo - Móveis
Vim a conhecer por uma indicação de um amigo, que falou muito bem da Plataforma, até então realizamos a criação dos meus projetos das redes sociais, fiquei super satisfeita, eu sempre indico eles pela qualidade da entrega.
Fabiola Sara
Nutricionista
São um ano de parceria, resumidamente eu sou muito exigente quando se trata de trabalhos para redes sociais, a Plataforma sempre me surpriende com a qualidade dos trabalhos realizados, eu estou super satisfeita pelos serviços.
Carla Martins
Executiva - Academia

Podemos estar juntos? Entre em contato conosco, envie seu e-mail, conte-nos o que necessita e juntos encontraremos a melhor alternativa para projetar seu site e sua marca!

CANAIS DE ATENDIMENTO

(31) 99322-2185 Segunda a Sábado das 9h às 18h

Aplataforma digital fornecem as melhores soluções em Criação de Sites e Divulgação na Internet para Micro, Pequenos e Médios Negócios em todo território Nacional.

REDES SICIAIS

Copyright 2022 – Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial do conteúdo desse site é proibida.